quarta-feira, 18 de março de 2009

Eterna Sonhadora.

Então ela acordou, foi pra escola, na rotina de sempre. Mas ela não era a garota de sempre, apesar de parecer, ela mudou totalmente sua cabeça, e isso lhe causava um conflito consigo mesma, ela não sabia se queria ser a adulta responsável, ou a louca que queria ser famosa. Ela optou pelo mais difícil, ser famosa, mas também ter responsabilidade pra chegar lá. Ela não era o tipo de garota que se atraía por responsabilidades e horários rígidos. Mas era sim a garota apaixonada pelas artes, pela música, pelo teatro, pelos livros de romance, de dramas, de economia. Os números apesar de tão temidos por ela, passaram a ser seus novos aliados. A garota sonhadora, tinha sérios conflitos por isso. Não vivia neste mundo.
E nos últimos dias se pôs triste a pensar no que já passou e causava um certo aperto no peito, tudo aquilo jamais iria voltar, assim era a vida. Lembrava daquelas risadas que ela já deu com seus amigos, de suas antigas paixões, pelas paixões antes correspondidas, hoje abandonadas no vácuo. Se o mundo era pior ou melhor? Ela certamente que é melhor agora, mas saudade é algo que nos envolve, e nos fascina. Mas ela sabe que se sentimos saudade é porque o passado valeu a pena.
Em um dia do ano ela foi para a escola determinada do que queria, ela queria ser cantora, e ponto final. Já tinha planos. Já tinha músicas compostas, precisava gravar, patentear, gravar um clipe. Colocar no YouTube, no Myspaces. Sorte, era seu maior desejo no momento.

3 comentários:

  1. Muitoo lindo!! Parabéns! Blog perfeeeeito e com o clipe eu te ajudo ;D

    ResponderExcluir
  2. aah brigada paaaty *-* teu blog também é perfeito !
    Então, mãos a ora ! hahaha

    ResponderExcluir